Ninguém contou ao mundo a história da nave de Raul Seixas que fazia a onomatopeia do título e que, ao final, pôde partir sem problema algum. Mas será que partiu? Foi assim:
Antes de mais nada, a nave chamava-se B-1500 e tinha um vício redibitório: o combustível estava vazando por um enorme, mas que ninguém viu. Após o heroico esforço do conserto, a nave partiu mesmo e decolou. Contudo, um escritor metido a especialista disse que o furo ainda existe e que, logo, logo a nave vai cair feito meteoro até que alguma vivalma empreenda novo esforço de reparo.



Comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo.
Seja o primeiro a comentar!