Sábado, 27 de Abril de 2024 05:24
(21) 983143759
Carnaval Carnaval Carioca

Segundo dia de desfiles do Grupo Prata agita a Intendente Magalhães com representantes da Baixada Fluminense

Escolas encantam o público com enredos envolventes e performances memoráveis

17/02/2024 12h17
Por: Wesley Rodrigues
Segundo dia de desfiles do Grupo Prata agita a Intendente Magalhães com representantes da Baixada Fluminense

Ontem, dia 16, marcou o início do segundo dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Prata, na Estrada Intendente Magalhães, sob a organização da Superliga Carnavalesca do Brasil. Com a participação de 16 agremiações, a noite trouxe consigo uma atmosfera de festa e magia, apesar da confusão inicial na organização dos dias de desfiles. A baixada fluminense se fez presente com duas escolas que brilharam intensamente na avenida.

A primeira a representar a região foi a G.R.E.S. Tubarão de Mesquita, que abriu os desfiles com o enredo "A ÁGUA DE NOSSOS RIOS DESÁGUA NUM RIO MAIOR". A agremiação encantou o público com sua performance, enquanto carros alegóricos imponentes destacavam a grandiosidade do desfile.

Em seguida, foi a vez da G.R.E.S. Leão de Nova Iguaçu tomar a avenida com o enredo "FESTA DE PRETO". A escola impressionou com sua beleza e força, especialmente durante o esquenta do intérprete, que empolgou os componentes e o público presente, gerando uma atmosfera de celebração e emoção.

Com apresentações marcantes e enredos envolventes, as escolas de samba da baixada fluminense deixaram sua marca no segundo dia de desfiles do Grupo Prata, demonstrando mais uma vez a riqueza e diversidade cultural da região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.