Sábado, 27 de Abril de 2024 08:58
(21) 983143759
Esportes Cariocão 2024

Nova Iguaçu vence Portuguesa por 2 a 1 na Taça Guanabara

o Nova Iguaçu conquistou uma vitória crucial sobre a Portuguesa, com um placar de 2 a 1

25/02/2024 11h40
Por: Wesley Rodrigues
Nova Iguaçu vence Portuguesa por 2 a 1 na Taça Guanabara

Em um emocionante confronto válido pela 10ª rodada da Taça Guanabara, o Nova Iguaçu conquistou uma vitória crucial sobre a Portuguesa, com um placar de 2 a 1. O embate aconteceu no Estádio Luso Brasileiro, na noite de sábado (24), onde os torcedores foram agraciados com uma partida repleta de reviravoltas e momentos intensos.

O Nova Iguaçu impôs seu ritmo desde o início, buscando controlar o jogo e pressionar o adversário. A estratégia rendeu frutos quando aos 14 minutos do primeiro tempo, Gabriel Pinheiro abriu o placar para a equipe visitante, colocando o Nova Iguaçu à frente no marcador.

No entanto, a Portuguesa não se deixou abater e reagiu com determinação, buscando o empate. A resposta veio através de um gol marcado, aos 8 minutos do segundo tempo, por Lucas Santos, mantendo a disputa acirrada e elevando a tensão dentro de campo.

O jogo continuou movimentado, com ambas as equipes buscando a vitória a todo custo. E foi o Nova Iguaçu que conseguiu novamente balançar as redes, desta vez aos 44 minutos do segundo tempo, com Maicon Esquerdinha, garantindo a vantagem e consolidando a importante vitória fora de casa.

Com esse resultado, o Nova Iguaçu soma mais 3 pontos que são importantes na tabela da Taça Guanabara, na terceira posição, com 21 pontos, demonstrando sua força e determinação na primeira fase do Campeonato Carioca, assim já classificado para a segunda fase. Já a Portuguesa, na sexta posição, com 14 pontos, terá que buscar a recuperação nos próximos confrontos para alcançar seus objetivos na competição.

O Nova Iguaçu volta a campo, dia (28), as 19h30, na proxima quarta-feira, para a partida da primeira fase da Copa do Brasil, contra a equipe do Itabuna-BA. Já a Portuguesa somente dia (02/03), para a ultima rodada do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.