Sábado, 27 de Abril de 2024 09:32
(21) 983143759
Esportes Futebol Feminino

Equipe feminina do Duque de Caxias retorna aos treinos para pré-temporada

A equipe feminina do Duque de Caxias Futebol Clube já começa suas preparações para a temporada de 2024

01/03/2024 16h58
Por: Celso Alencar
Equipe feminina do Duque de Caxias retorna aos treinos para pré-temporada

Após uma pausa para recarregar as energias, a equipe feminina do Duque de Caxias retomou os treinamentos visando a preparação para a temporada de 2024. Enfrentando um calendário espaçado, característico do futebol feminino, o clube busca manter suas jogadoras ativas da melhor forma possível.

Com uma mistura de caras novas e jogadoras experientes da base de 2023, como Ianca, Mogli e Zuda, o Duque de Caxias está se preparando para enfrentar dois amistosos cruciais no próximo mês de Março. No dia 9, o desafio será contra o Flamengo, na sede da Marinha, seguido por um confronto com o América-RJ no dia 14, na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

O treinador Hamilton dos Santos optou por manter em segredo a escalação da equipe para esses amistosos, porém, com a chegada de várias jogadoras novas, é provável que ocorram alguns experimentos táticos e formações diferentes, especialmente nestes primeiros jogos.

A expectativa é grande entre os torcedores do Duque de Caxias, que aguardam ansiosamente para ver como a equipe se sairá nestes duelos preparatórios. Com determinação e trabalho árduo, o time feminino está pronto para enfrentar os desafios que virão pela frente na temporada de 2024. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.