Sábado, 27 de Abril de 2024 02:49
(21) 983143759
Esportes Cariocão 2024

Nova Iguaçu faz história ao vencer Volta Redonda por 2 a 1

O Orgulho da Baixada vence mais uma e é vice campeão da Taça Guanabara atras somente do Flamengo

03/03/2024 19h54
Por: Wesley Rodrigues
Nova Iguaçu faz história ao vencer Volta Redonda por 2 a 1

No emocionante confronto realizado hoje no Estádio Raulino de Oliveira, o Nova Iguaçu FC brilhou intensamente, conquistando uma vitória histórica sobre o Volta Redonda por 2 a 1. Com dois gols marcados pelo artilheiro Bill para o Nova Iguaçu e um gol de Ítalo para o Volta Redonda, a partida foi repleta de momentos de tensão e emoção para os torcedores.

O Nova Iguaçu demonstrou uma performance impecável, mostrando determinação e habilidade em campo. Com essa vitória crucial, o time fica na segunda posição da Taça Guanabara, deixando sua marca na história do Campeonato Carioca.

Esta é, sem dúvida, a melhor fase já alcançada pelo Nova Iguaçu FC, que surpreende a todos com seu desempenho excepcional nesta temporada. Com o apoio fervoroso de sua torcida, o time está determinado a continuar sua trajetória de sucesso no restante do campeonato, mostrando que é um forte candidato a surpresas ainda maiores.

A vitória de hoje não apenas enche de orgulho os torcedores do Nova Iguaçu, mas também reforça a competitividade e o espírito de luta deste clube que, com trabalho duro e dedicação, está escrevendo seu nome na história do futebol carioca.

Na proxima fase, a semifinal será feita em dois jogos, o Nova Iguaçu pega o Vasco da Gama, no primeiro jogo, domingo, dia 10/03 e o segundo jogo, no sábado, dia 16/03, os dois lugares ainda a definir. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.