Sábado, 27 de Abril de 2024 07:26
(21) 983143759
Esportes Copa do Brasil

Nova Iguaçu muda local de jogo contra Internacional pela Copa do Brasil

Nova Iguaçu anunciou hoje que o confronto contra o Internacional -RS pela segunda fase da Copa do Brasil será realizado no Estádio Mané Garrincha em Brasília

05/03/2024 20h13
Por: Wesley Rodrigues
Nova Iguaçu muda local de jogo contra Internacional pela Copa do Brasil

O Nova Iguaçu Futebol Clube anunciou hoje que o confronto contra o Internacional-RS pela segunda fase da Copa do Brasil será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A decisão foi tomada após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não autorizar a realização da partida no Laranjão, sede habitual do clube, devido à falta de estrutura para receber a equipe visitante.

A mudança de local representa um desafio logístico para ambas as equipes, mas o Nova Iguaçu está determinado a oferecer condições ideais para o confronto. A decisão foi tomada visando garantir a segurança e o conforto dos jogadores e torcedores, além de preservar a qualidade técnica da partida.

O Estádio Mané Garrincha, conhecido por sua infraestrutura moderna, será palco deste emocionante embate entre o Nova Iguaçu e o Internacional. A torcida pode esperar por um confronto de alto nível, onde as duas equipes buscarão avançar na competição com todo o empenho e dedicação.

A diretoria do Nova Iguaçu agradece a compreensão dos torcedores e reitera o compromisso do clube em oferecer as melhores condições possíveis para seus jogadores e adversários. O apoio da torcida é fundamental neste momento, e a equipe conta com o apoio de todos para conquistar mais uma vitória nesta jornada na Copa do Brasil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.