Sábado, 27 de Abril de 2024 08:46
(21) 983143759
Esportes Futebol Feminino

Aniversariantes celebram seus aniversários em treino do Duque de Caxias Futebol Clube feminino

Duas jogadoras que fizeram aniversário tiveram que atravessar o corredor da comemoração

05/03/2024 23h21
Por: Celso Alencar
Aniversariantes celebram seus aniversários em treino do Duque de Caxias Futebol Clube feminino

No último treino do Duque de Caxias, que ocorreu na terça-feira, o clube viveu um momento de dualidade entre festa e concentração. Enquanto duas jogadoras, De Luca e Ianca, atravessavam o corredor da comemoração para celebrar seus aniversários - De Luca completou 19 anos ontem (5/03) e Ianca celebrou seus 28 anos no dia 2 de março - o treinador Hamilton dos Santos manteve o rigor nas táticas e finalizações.

Apesar do clima festivo, a notícia do cancelamento do amistoso contra o Flamengo deixou um tom de frustração no ar. Restando apenas o jogo marcado para o dia 14/03 contra o América-RJ, o técnico expressou sua satisfação com um calendário mais espaçado. Ele enfatizou a importância de jogos, recordando o ano anterior, quando teve apenas trinta dias para formar a equipe. O treinador espera utilizar esse tempo extra para fortalecer a sinergia do time.

Enquanto o clima entre as atletas permanece descontraído, a concentração nas atividades e a consideração pelos torcedores são mantidas. Com o ano de 2024 cercado por grandes expectativas para o Duque de Caxias, o time se prepara para enfrentar desafios e alcançar novos patamares no cenário esportivo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.