Sábado, 27 de Abril de 2024 03:12
(21) 983143759
Esportes Cariocão 2024

Vasco da Gama e Nova Iguaçu empatam em jogo emocionante nas semifinais do Campeonato Carioca

Com bolas na trave, oportunidades claras de gol para ambos os lados e defesas brilhantes dos goleiros, as equipes terminaram empatadas em 1 a 1

11/03/2024 14h14 Atualizada há 1 mês
Por: Wesley Rodrigues
Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ
Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ

Em uma tarde de futebol repleta de emoções, Vasco da Gama e Nova Iguaçu protagonizaram um duelo de tirar o fôlego no Maracanã. Com bolas na trave, oportunidades claras de gol para ambos os lados e defesas brilhantes dos goleiros, as equipes terminaram empatadas em 1 a 1 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, realizado no domingo (10/03).

Xandinho abriu o placar para o Nova Iguaçu, mas Lucas Piton respondeu para o Vasco, igualando as contas. Com esse resultado, a equipe da Baixada Fluminense entra em vantagem para o próximo confronto, agendado para o domingo seguinte (17), às 16 horas. O Nova Iguaçu precisará apenas de um empate para garantir sua presença na decisão do torneio.

Por outro lado, o Cruz-maltino terá uma missão mais desafiadora pela frente. Para avançar à final, precisará vencer o próximo jogo por qualquer vantagem. A expectativa é alta para ver como o Vasco responderá a esse desafio.

Antes do confronto decisivo, o Nova Iguaçu terá outro desafio em sua agenda. Na quarta-feira (13), às 20 horas, a equipe enfrentará o Internacional, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 2ª Fase da Copa do Brasil. Será uma oportunidade para testar sua força e determinação antes da grande batalha pelo Campeonato Carioca.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.