Sábado, 27 de Abril de 2024 06:29
(21) 983143759
Esportes Copa do Brasil

Nova Iguaçu perde para o Internacional que avança para a terceira fase da Copa do Brasil

Esta partida marca a primeira vez que Nova Iguaçu e Internacional se enfrentaram, escrevendo um novo capítulo na história do futebol brasileiro

14/03/2024 09h17 Atualizada há 1 mês
Por: Wesley Rodrigues
Foto: Vitor Melo / NIFC
Foto: Vitor Melo / NIFC

O Internacional conquistou uma vitória convincente sobre o Nova Iguaçu na noite de ontem, dia 13, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com um placar de 2 a 0, o time gaúcho garantiu sua vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo viu o Internacional dominar desde o início, com o atacante equatoriano Enner Valencia sendo o destaque ao marcar os dois gols da vitória. Além disso, a partida marcou as estreias de Fernando e Borré pelo time Colorado, que deixaram uma boa impressão aos torcedores.

Enquanto o Internacional brilhava, o Orgulho da Baixada entrou em campo com um time poupado, visando a semifinal do Campeonato Carioca no domingo, dia 17. Apesar dos esforços de jogadores como Yago e Gabriel Pinheiro, o time carioca não conseguiu encontrar o caminho para o gol.

Esta partida marca a primeira vez que Nova Iguaçu e Internacional se enfrentaram, escrevendo um novo capítulo na história do futebol brasileiro. Com essa vitória, o Internacional avança confiante para a próxima fase da Copa do Brasil, enquanto o Nova Iguaçu concentra suas energias na reta final do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.