Sábado, 27 de Abril de 2024 03:11
(21) 983143759
Esportes Futebol Feminino

Duque de Caxias goleia em amistoso com o América-RJ por 4 a 2

O Duque de Caxias de futebol feminino receberam o América-RJ em um amistoso e golearam

14/03/2024 20h10 Atualizada há 1 mês
Por: Celso Alencar
Duque de Caxias goleia em amistoso com o América-RJ por 4 a 2

As Duquesas de Caxias receberam o América-RJ em um amistoso de pré-temporada nesta quinta-feira (14) e Laís não quis nem saber de ser visitante e abriu o placar, colocando o América em vantagem por 1 a 0 logo no começo do jogo.

Depois de entrarem no ritmo e atenderem aos pedidos táticos do treinador Hamilton Dos Santos, com uma marcação alta e muita pressão, o Duque empatou com o gol de Marcelle e virou com o golaço de falta de Sara.

No fim do primeiro tempo, Bruna, de fora da área, ampliou para 3 a 1, e na volta do intervalo Hamilton trocou todo o time, mudando a dinâmica do jogo. Dimielly ainda marcaria o quarto gol, e Aninha, para o América, daria números finais: 4 a 2.

As jogadoras do Duque ainda fizeram um trabalho de recuperação física no fim da partida; a atividade durou cerca de quinze minutos. O Duque de Caxias busca uma preparação forte para o Carioca no segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.