Sábado, 27 de Abril de 2024 09:35
(21) 983143759
Esportes Semifinal do Carioca

Nova Iguaçu e Vasco da Gama terá palco no Maracanã após reviravolta do consórcio

Inicialmente a FERJ havia comunicado que a partida seria executada no Estádio Raulino de Oliveira

15/03/2024 07h02 Atualizada há 1 mês
Por: Wesley Rodrigues
Foto: Nuno Júnior / RBC / Folha da Baixada
Foto: Nuno Júnior / RBC / Folha da Baixada

Em uma reviravolta de última hora, a segunda partida da semifinal entre Nova Iguaçu e Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca será realizada no icônico Estádio do Maracanã, no próximo domingo, dia 17. A decisão veio após o consórcio responsável pelo Maracanã voltar atrás e aceitar sediar o confronto, mesmo após ter recusado o pedido inicial da equipe da Baixada Fluminense.

Inicialmente, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) havia comunicado que a partida seria executada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No entanto, a mudança para o Maracanã promete trazer um novo cenário para essa emocionante disputa.

Com a capacidade e a história do Maracanã, espera-se que o jogo seja ainda mais eletrizante, com os torcedores de ambos os times lotando as arquibancadas para apoiar suas equipes rumo à final do campeonato. A expectativa é de uma partida emocionante e cheia de lances memoráveis neste clássico do futebol carioca.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.