Sábado, 27 de Abril de 2024 02:46
(21) 983143759
Esportes Semifinal do Carioca

Nova Iguaçu garante vaga na final do Campeonato Carioca após vitória sobre Vasco

Gol de Bill aos 30 minutos do segundo tempo decide confronto emocionante

17/03/2024 22h49 Atualizada há 4 semanas
Por: Wesley Rodrigues
Foto: Betinho Júnior / NIFC
Foto: Betinho Júnior / NIFC

Em um jogo eletrizante no Maracanã, o Nova Iguaçu Futebol Clube conquistou uma vitória crucial sobre a equipe do Vasco da Gama por 1 a 0, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca de 2024.

O único gol da partida foi marcado por Bill aos 30 minutos do segundo tempo, levando a torcida do Nova Iguaçu à loucura e garantindo a tão sonhada vaga na final do torneio. O time vascaíno, apesar de contar com o apoio de cerca de 60 mil torcedores, mostrou-se apático durante boa parte do jogo, permitindo que o Nova Iguaçu dominasse o campo e criasse oportunidades de gol.

Com essa vitória emocionante, o Nova Iguaçu agora se prepara para enfrentar o Flamengo na grande final do Campeonato Carioca, que também será disputada no Maracanã, em data a ser definida. O Nova Iguaçu Futevol Clube entra para história sobre o primeiro clube da baixada fluminense e chegar numa final.

A expectativa é grande para esse confronto decisivo, que promete atrair a atenção de todo o estado e definir o campeão carioca de 2024.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.