Sábado, 27 de Abril de 2024 06:07
(21) 983143759
Esportes Futebol Feminino

Conhecendo Lorrane a Jovem Promessa do Duque de Caxias Futebol Feminino

Com apenas 21 anos de idade, Lorrane Gonçalves já é uma força a ser reconhecida no mundo do futebol feminino

20/03/2024 11h38 Atualizada há 4 semanas
Por: Wesley Rodrigues
Conhecendo Lorrane a Jovem Promessa do Duque de Caxias Futebol Feminino

Com apenas 21 anos de idade, Lorrane Gonçalves já é uma força a ser reconhecida no mundo do futebol feminino. Apelidada carinhosamente de "Mogli" por sua habilidade feroz e destemida no campo, ela representa o espírito indomável e a determinação da equipe do Duque de Caxias.

Nesta entrevista exclusiva, temos o privilégio de conversar com a atleta que é um pouco tímida, falaremos brevemente desde seus primeiros passos no mundo do futebol até seu atual momento da equipe da Baixada Fluminense. Com técnica refinada e uma visão de jogo excepcional, ela cativa os espectadores e deixa seus adversários perplexos.

Folha da Baixada: Lorrane conta um pouco do seu apelido, Mogli, porque desde que o seu pai me contou eu tive curiosidade e se você gosta dele?

Lorrane: Então, meu apelido veio Mogli, porque eu ando muito descalça. Então as meninas associaram isso com o menino do filme e como eu moro perto da praia, eu costumo ficar andando descalça o dia inteiro e também, um pouco do cabelo.

Folha da Baixada: E o apelido é de infância ou já do meio do futebol e você gosta dele?

Lorrane: Não, pegou agora a pouco tempo e eu gosto, gosto sim.

Folha da Baixada: Você jogou no Vasco, mas conta para a gente a sua trajetória, até parar no Duque?

Lorrane: Então, eu joguei no Vasco, acho que foi um ano e pouco que eu fiquei lá. Depois eu saí e fui para o Bangu joguei o Campeonato Carioca por eles, depois, fiquei um ano sem jogar no campo e joguei beach Soccer também o Campeonato Carioca pelo São Conrado, depois fui para o Pérolas Negras. Fiquei um período por lá, fiz avaliação passei, mas não estava com tantas oportunidades por lá, ai conversei com meu pai e foi aonde decidi com ele de tentar outra oportunidade que foi aqui no Caxias.

Folha da Baixada: Sempre atuou nessa posição ou já fez alguma transição?

Lorrane: Não, essa posição é nova, sempre joguei de meio de campo e agora eu estou pela ponta.

Folha da Baixada: Conta um pouco o que você gosta de fazer quando não está jogando, no dia de folga.

Lorrane: A, eu acho que eu gosto mais é de jogar bola, quando eu não to treinando eu to sempre jogando com os amigos ou com meu sobrinho, é isso mesmo.

Folha da Baixada: E seus ídolos e dentro do futebol inclui o masculino e feminino.

Lorrane: Então, meu ídolo no futebol, não poderia ser diferente que é o Neymar, acho ele muito habilidoso e agora que eu estou jogando pela ponta estou vendo um pouco do jogo dele e no feminino eu gosto bastante da "Andressinha" ela é muito diferenciada.

Folha da Baixada: E teus sonhos Mogli?

Lorrane: Cara eu acho que um dos meus sonhos é poder conquistar títulos com o Duque, dar uma vida melhor para a minha família e jogar na seleção.

Mogli treinando com suas companheiras de equipe Foto: Celso Alencar / RBC / Folha da Baixada

 

À medida que nossa entrevista com Lorrane, a talentosa atacante do Duque de Caxias Futebol Feminino, chega ao fim, somos deixados com uma profunda admiração pela determinação e paixão que ela traz para o campo. Suas palavras ecoam como um lembrete poderoso do poder do esporte para transcender fronteiras e inspirar gerações.

Lorrane compartilhou conosco não apenas sua jornada pessoal no futebol, mas também sua visão para o futuro do esporte feminino. Sua dedicação em elevar o nível de competição e ampliar as oportunidades para as mulheres no futebol é verdadeiramente inspiradora.

Enquanto nos despedimos, levamos conosco não apenas as memórias de suas jogadas habilidosas, mas também a essência de sua determinação inabalável. Lorrane, ou "Mogli", como é carinhosamente conhecida, continua a iluminar o mundo do futebol feminino com sua presença marcante e sua paixão contagiante.

Agradecemos a Lorrane Gonçalves por compartilhar sua história, seus sonhos e sua energia vibrante conosco. Que sua jornada continue a inspirar outros a perseguirem seus próprios objetivos com coragem e convicção. Estamos ansiosos para testemunhar o que o futuro reserva para esta jovem estrela do futebol brasileiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.