Sábado, 27 de Abril de 2024 07:32
(21) 983143759
Cidadania Cartão Recomeçar

Entrega do Cartão Recomeçar tem Data e Local Confirmados

A distribuição aos beneficiários acontecerá na Escola Municipal Graça Grijó

27/03/2024 16h13
Por: Redação da Folha Fonte: PMSJM
Entrega do Cartão Recomeçar tem Data e Local Confirmados

Para aqueles que aguardam ansiosamente a oportunidade de recomeçar, aqui está a informação que vocês estavam esperando: a entrega do Cartão Recomeçar está marcada para o dia 02 de abril de 2024, às 16h. O local escolhido para esse importante evento é a Escola Municipal Graça Grijó, situada na Rua Paulo Soares do Nascimento, 305, em Vilar dos Teles.

É importante destacar que a entrega do Cartão Recomeçar será feita mediante a apresentação de originais e cópias de documentos oficiais com foto, CPF e comprovante de residência. Essa medida visa garantir a segurança e a transparência do processo.

Caso seu nome não esteja na listagem de beneficiários divulgada anteriormente, pedimos que aguarde novas informações. Continuaremos trabalhando para proporcionar oportunidades de recomeço para o maior número possível de pessoas.

Prepare-se para esse novo capítulo em sua vida e esteja presente no dia 02 de abril na Escola Municipal Graça Grijó para receber o seu Cartão Recomeçar e iniciar uma jornada de novas possibilidades. Estamos ansiosos para compartilhar esse momento significativo com você!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João de Meriti - RJ

São João de Meriti - Rio de Janeiro

Sobre o município
São João de Meriti, situada na região metropolitana do Rio de Janeiro, é uma cidade que combina história, diversidade cultural e dinamismo urbano. Reconhecida por sua economia diversificada e sua comunidade vibrante, São João de Meriti é um importante centro urbano na Baixada Fluminense. Com uma rica herança histórica, a cidade preserva monumentos e construções antigas que remontam ao período colonial brasileiro, proporcionando aos visitantes uma viagem ao passado.
Queimados, RJ
Atualizado às 04h06
21°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 31°

22° Sensação
1.49 km/h Vento
93% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 21° Máx. 35°

Tempo limpo
Amanhã (29/04)

Mín. 22° Máx. 34°

Tempo limpo