Sábado, 23 de Novembro de 2024 16:20
(21) 983143759
Esportes Fora da Baixada

Martha Esteves é eleita primeira presidente mulher da Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (Acerj)

Jornalista assume liderança histórica da entidade em chapa única com expressivo apoio dos membros

12/04/2024 20h37 Atualizada há 7 meses
Por: Wesley Rodrigues
Martha Esteves é eleita primeira presidente mulher da Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (Acerj)

Hoje, um marco histórico foi alcançado na Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (Acerj), com a eleição da jornalista Martha Esteves, de 61 anos e com 40 de carreira, como sua primeira presidente mulher em seus 107 anos de existência. Com a chapa única, a nova diretoria recebeu uma expressiva votação de 83 votos, demonstrando a confiança e apoio dos membros da entidade.

Martha Esteves traz consigo uma vasta experiência no jornalismo esportivo, o que a credencia para liderar a Acerj em um período de grande importância para a profissão. No próximo triênio, terá ao seu lado como vice-presidente o renomado jornalista Eraldo Leite, figura reconhecida no meio, que já ocupou a presidência da entidade por quatro vezes.

A eleição de Martha Esteves representa não apenas um avanço na representatividade feminina dentro da Acerj, mas também um reconhecimento do talento e competência das mulheres no jornalismo esportivo. Sua gestão promete trazer novas perspectivas e oportunidades para os membros da associação, fortalecendo ainda mais o papel da Acerj no cenário esportivo do Rio de Janeiro e do Brasil.

Desejamos sucesso a Martha Esteves e toda a nova diretoria da Acerj, confiantes de que liderarão a entidade com dedicação, integridade e compromisso com a excelência jornalística, esses são os votos de toda nossa equipe esportiva do Grupo RBC.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.