A partir desta quarta-feira, 23 de outubro, o Guanabara dá início à tradicional Campanha de Aniversário, consolidada como um dos maiores eventos do varejo no Rio de Janeiro. Para celebrar a data com mais conforto, a rede estendeu o período de ofertas para 50 dias, ampliando o mix de promoções e oferecendo mais de seis mil produtos com descontos exclusivos nas 27 lojas espalhadas pelo Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense, incluindo quatro unidades em Duque de Caxias, Itaguaí, Nova Iguaçu e São João de Meriti.
A abertura antecipada das lojas no primeiro dia, às 7 horas, visa garantir uma experiência ainda mais agradável para os clientes, permitindo que evitem filas e tenham mais tempo para aproveitar as ofertas. Para facilitar o atendimento, o quadro de funcionários foi ampliado com mais mil colaboradores, garantindo uma reposição rápida de produtos nas gôndolas. Paletes estarão dispostos por todo o salão de vendas, facilitando o acesso às promoções.
"Nossos clientes querem conforto e preços baixos, e esse é o nosso compromisso neste Aniversário. Não abrimos mão de oferecer produtos de qualidade, ampla variedade e preços ainda mais atrativos", destacou Albino Pinho, diretor de marketing da rede. Com mais de mil fornecedores parceiros e uma frota de 392 caminhões realizando até 1.400 viagens diárias, o abastecimento será contínuo para garantir a disponibilidade de produtos e o rápido reabastecimento das lojas durante todo o período da promoção.
Este ano, mais de 23 mil pessoas estão envolvidas na operação do Aniversário Guanabara, reforçando o compromisso da rede em deixar o cliente satisfeito. As promoções estarão disponíveis diariamente no site da empresa e nas redes sociais oficiais, com a opção de os clientes cadastrarem seu CPF e número de telefone para receber ofertas diretamente pelo WhatsApp. A rede aceita todos os cartões de crédito e diversos tíquetes alimentares.
Aniversário Guanabara 2024 em números:
A Rede de Supermercados Guanabara, fundada por portugueses na década de 50, é uma das mais tradicionais e modernas do país, reconhecida por combinar preço baixo, variedade de produtos e qualidade no atendimento. Pelo terceiro ano consecutivo, o Guanabara foi premiado no Prêmio Experience Awards 2024, na categoria supermercados, e foi eleito 13 vezes como a Marca Preferida dos Cariocas, segundo pesquisa realizada pela Troiano Branding. A rede também idealizou campanhas de sucesso no mercado varejista, como Semanas da Beleza e Limpeza, Guanababy, Black Fraldas, além do Aniversário.