Domingo, 20 de Abril de 2025
21°C 32°C
Queimados, RJ

Primeiro bebê de 2025 nascem em Nilópolis e recebe boas-vindas do prefeito abraãozinho

Theo Henrique é o primeiro nilopolitano do ano e o prefeito celebra chegada do novo morador com visita ao hospital Juscelino Kubitschek.

Por: Marcus Vinicius
02/01/2025 às 18h43 Atualizada em 11/01/2025 às 11h57
Primeiro bebê de 2025 nascem em Nilópolis e recebe boas-vindas do prefeito abraãozinho
Fotos: Mateus Carvalho/ Divulgação PMN

O primeiro bebê nascido na rede pública de Nilópolis em 2025 é um menino! Theo Henrique Batista dos Santos chegou ao mundo às 3h da manhã de 2 de janeiro, pesando 2.650kg e medindo 49cm, após um parto normal no Hospital e Maternidade Juscelino Kubitscheck. Filho de Larissa Batista e Diogo dos Santos, Theo é o primeiro nilopolitano do ano, e sua chegada foi comemorada por toda a cidade.

A mãe, Larissa, que já é mãe de um casal, foi levada à maternidade por volta das 23h de 1º de janeiro, acompanhada de sua mãe, Elaine Maria. Residente no bairro de Anchieta, Larissa conheceu o Hospital JK através de uma recomendação de um vizinho, que elogiou o atendimento da unidade. "Quero elogiar e agradecer toda a equipe do Hospital JK, as enfermeiras, os médicos, o atendimento foi ótimo", disse Larissa, visivelmente emocionada com o nascimento de Theo.

O prefeito de Nilópolis, Abraãozinho, aproveitou o início do seu mandato para visitar o recém-nascido e sua família, acompanhado do vice-prefeito Alvinho, do secretário de Saúde André Esteves, e do deputado federal Ricardo Abrão. A comitiva foi até o hospital para parabenizar a família e celebrar o nascimento de Theo Henrique.

"É uma grande alegria iniciar o ano com o nascimento de um novo nilopolitano. Ficamos muito felizes quando ouvimos relatos elogiando o nosso hospital e por saber que estamos conseguindo dar um atendimento de qualidade para a nossa população", afirmou o prefeito Abraãozinho, visivelmente contente com o bom atendimento prestado na unidade de saúde.

O prefeito também destacou a importância de fortalecer os serviços públicos de saúde e garantir que todos os nilopolitanos, especialmente as famílias, possam contar com um atendimento digno e eficaz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários