A Alegria do Vilar anunciou, com entusiasmo, o seu terceiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira para o carnaval de 2025. Vithor de Carvalho e Ellen Furacão, jovens promessas do samba, terão a missão de defender o terceiro pavilhão da escola na Intendente Magalhães.
"Queremos agradecer ao presidente Júnior pela oportunidade e ao Valber e o Morango por nos ajudarem nesse processo. Estamos empolgados e muito felizes em poder representar este pavilhão," comentou o casal, destacando a emoção de estrear no desfile.
O presidente Júnior Reis expressou sua confiança no novo casal:
"Aqui levamos a palavra escola a sério. Acreditamos nos novos talentos e trabalharemos para que eles tenham um futuro brilhante. Essa dupla ainda vai dar muita alegria para nós e para o mundo do samba."
Vithor e Ellen foram descobertos pelo primeiro casal da agremiação, Valber Negreiro e Anderson Morango, que têm contribuído para o desenvolvimento técnico dos jovens.
Com o enredo “Zé Lourenço - Do Caldeirão da fé, à semeadura da vida,” assinado pelo carnavalesco Plínio Santtos, a Alegria do Vilar será a quinta escola a desfilar na terça-feira de carnaval, prometendo mais um espetáculo de talento e tradição.