Sexta, 18 de Abril de 2025
22°C 30°C
Queimados, RJ

Sodiê Mesquita brilha no Paraná e conquista importante vitória na LBF CAIXA 2025

Com atuação dominante e show de Mayra Caicedo, equipe carioca supera o ADRM Maringá por 80 a 48 e segue firme na competição

Por: Redação da Folha
15/04/2025 às 16h20 Atualizada em 17/04/2025 às 17h20
Sodiê Mesquita brilha no Paraná e conquista importante vitória na LBF CAIXA 2025
Foto: Gustavo Leal/ADRM Maringá

O Sodiê Mesquita fez bonito fora de casa na noite desta segunda-feira (14), ao vencer o ADRM Maringá por 80 a 48, em partida válida pela LBF CAIXA 2025. Jogando no Paraná, a equipe do Rio de Janeiro não deu chances para as adversárias e somou sua quarta vitória em sete jogos, consolidando uma boa campanha na elite do basquete feminino nacional.

O grande destaque da partida foi a armadora Mayra Caicedo, que teve uma atuação de gala. Com 19 pontos, 9 rebotes e 32 de eficiência, a colombiana foi eleita a MVP da partida, recebendo o Troféu MVP CAIXA. Comandando as ações ofensivas e dando ritmo à equipe, Caicedo celebrou o bom desempenho após o apito final.

“Foi uma grande vitória do nosso time hoje. Iniciamos a partida super bem, fizemos um bom primeiro quarto, o segundo não foi da mesma forma, mas no terceiro e quarto seguimos avançando e continuando a melhorar. Em dois dias já teremos o próximo jogo, que também vai ser muito importante. Esperamos fazer um jogo forte, com muita pressão e vamos treinar para conseguir mais uma vitória”, afirmou a armadora.

O Sodiê Mesquita volta à quadra já nesta quarta-feira (16), às 19h30, para encarar o Ourinhos/AOBE, novamente fora de casa. A partida será transmitida ao vivo pelo canal LiveBasketballBR no YouTube.

Embalado pelo bom resultado e com Caicedo em alta, o time carioca promete mais uma atuação forte para seguir subindo na tabela da LBF CAIXA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários