Folha da Baixada
Carnaval Carnaval Carioca
Desfile do Grupo de Avaliação da Superliga Carnavalesca do Brasil agita Intendente Magalhães
Representantes da Baixada Fluminense marcam presença, mas uma escola não desfila devido a descumprimento de normas
12/02/2024 09h27 Atualizada há 1 ano
Por: Wesley Rodrigues

Ontem à noite, a Intendente Magalhães foi palco do desfile do Grupo de Avaliação da Superliga Carnavalesca do Brasil, com início às 20h e transmissão por diversos canais. Embora a RBC TV não tenha obtido autorização para a cobertura das agremiações da Baixada Fluminense este ano, continuaremos a acompanhar por meio de nossas coirmãs.

O grupo de avaliação contou com a participação de 15 escolas, incluindo duas representantes da Baixada Fluminense: G.R.E.S. Renascer de Nova Iguaçu e G.R.E.S. Garras do Tigre de Nova Iguaçu. No entanto, esta última não conseguiu desfilar, o que levou a Superliga a emitir uma nota oficial em suas redes sociais explicando o ocorrido.

Continua após a publicidade

Nota Oficial:

A Superliga Carnavalesca do Brasil informa que, em descumprimento às normas do regulamento referente à concentração, o GRES Garras do Tigre de Nova Iguaçu não se apresentou nesta noite dos desfiles do grupo de Avaliação da Intendente Magalhães.

Hoje à noite, a festa continua na Intendente Magalhães, com o primeiro dia dos desfiles da Série Bronze. Representando a Baixada Fluminense, teremos as escolas G.R.E.S. Império de Nova Iguaçu e G.R.E.S Alegria do Vilar.