Sábado, 27 de Abril de 2024 03:32
(21) 983143759
Carnaval Carnaval Carioca

Apuração dos desfiles de Carnaval movimenta Rio de Janeiro nesta quarta-feira

Transmissões ao vivo pela TV Globo, G1 e Globoplay marcam a revelação das escolas vencedoras

14/02/2024 11h23
Por: Wesley Rodrigues
Foto: Daniel Barbosa / Riotur
Foto: Daniel Barbosa / Riotur

Hoje é o dia tão esperado pelos amantes do Carnaval carioca! A partir das 15h55, terá início a apuração dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, um momento de grande expectativa e emoção para todas as agremiações e seus torcedores. A transmissão será feita pela TV Globo, pelo portal G1 e pela plataforma Globoplay, garantindo que o público acompanhe cada detalhe dessa revelação histórica.

Enquanto isso, a Série Ouro da LigaRJ também terá sua apuração nesta quarta-feira (14), com transmissão pelo G1 por volta das 20h. A escola vencedora terá o privilégio de desfilar no Grupo Especial da Marquês da Sapucaí no próximo ano, em 2025.

Já a Federação dos Blocos Carnavalescos do Estado do Rio de Janeiro - FBCERJ anunciou em suas redes sociais que amanhã, quinta-feira (15), a partir das 10 horas, na Igreja da Penha, será realizada a apuração final da classificação dos blocos de enredo do Carnaval 2024. Até o momento, não há informações sobre transmissão ao vivo desse evento.

Além disso, a apuração do Carnaval da Série Prata, Bronze e do Grupo de Avaliação, organizada pela Superliga Carnavalesca do Brasil, também acontecerá em breve. Duas escolas vencedoras da Série Prata terão a oportunidade de subir para a Série Ouro, desfilando na Marquês da Sapucaí. No entanto, não foram divulgadas informações sobre a transmissão desses resultados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.