Sábado, 27 de Abril de 2024 04:51
(21) 983143759
Carnaval Carnaval Carioca

Escolas da Baixada Fluminense encerram participação sem podio da Série Ouro

Inocentes de Belford Roxo e Unidos da Ponte encerram participação com pontuações expressivas, mas não alcançam o pódio.

14/02/2024 21h11
Por: Wesley Rodrigues
Escolas da Baixada Fluminense encerram participação sem podio da Série Ouro

Na emocionante apuração da Série Ouro do carnaval carioca de 2024, realizada na Cidade do Samba, na zona portuária do Rio de Janeiro, uma nova agremiação conquistou os holofotes. A Unidos do Padre Miguel (UPM) sagrou-se campeã, garantindo sua estreia no Grupo Especial no próximo ano.

Com uma performance brilhante, a Unidos do Padre Miguel emocionou o público e os jurados, conquistando 270,0 pontos e assegurando seu lugar na elite do carnaval carioca em 2025.

Dentre as escolas da Baixada Fluminense, a Inocentes de Belford Roxo alcançou a sexta posição, com 269,4 pontos, enquanto a Unidos da Ponte ficou na décima primeira colocação, somando 269,0 pontos.

A vitória da Unidos do Padre Miguel representa não apenas um triunfo para a agremiação, mas também um marco histórico em sua trajetória, projetando-a para um novo patamar no cenário do carnaval do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.