Sábado, 27 de Abril de 2024 04:25
(21) 983143759
Esportes Futebol Amador

Sorteio define grupos emocionantes para o Brasileirão da Baixada 2024

Esses grupos prometem muita rivalidade e emoção nas partidas na maior competição de futebol amador da baixada fluminense

08/03/2024 17h16 Atualizada há 1 mês
Por: Wesley Rodrigues
Sorteio define grupos emocionantes para o Brasileirão da Baixada 2024

Ontem, o portal de notícias do Grupo Noticias, o "Noticias de Belford Roxo" transmitiu ao vivo o aguardado sorteio do Brasileirão da Baixada 2024, a maior competição de futebol amador da região da Baixada Fluminense. Organizada pela Associação de Clubes de Futebol de Belford Roxo (ACFBR), essa competição vai além das fronteiras do município e envolve equipes de toda a Baixada.

Com um total de 12 equipes, o torneio será disputado em quatro grupos, cada um composto por três equipes. A fórmula de competição é emocionante: na primeira fase, as equipes do Grupo A enfrentam as equipes do Grupo B, enquanto as equipes do Grupo C duelam contra as equipes do Grupo D. As duas primeiras equipes de cada grupo avançam para as próximas etapas.

Aqui estão os grupos definidos pelo sorteio:

Grupo A:

Point Parque (campeão de 2023)

Uva

Vila Avante

Grupo B:

Chaparral (cabeça de chave)

Milicia

Sociedade Esportiva Esperança

Grupo C:

Barça Japeri (cabeça de chave)

Lageense

Cacaria

Grupo D:

Esperança Futebol Clube (cabeça de chave)

Porto

Piranema

Esses grupos prometem muita rivalidade e emoção nas partidas. Os times estão prontos para mostrar seu talento e paixão pelo futebol, e os torcedores podem esperar por jogos eletrizantes ao longo do campeonato. Que venha o Brasileirão da Baixada 2024

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Belford Roxo - RJ

Belford Roxo - Rio de Janeiro

Sobre o município
Belford Roxo, localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, é uma cidade pulsante e diversificada. Com uma rica mistura de culturas e tradições, é um reflexo da dinâmica vida urbana carioca. Reconhecida por sua comunidade acolhedora e vibrante, Belford Roxo oferece uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer. Sua proximidade com a capital do estado proporciona uma vida urbana intensa, enquanto suas áreas verdes e parques oferecem refúgio e tranquilidade.
Queimados, RJ
Atualizado às 01h05
22°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 31°

23° Sensação
1.19 km/h Vento
92% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 21° Máx. 35°

Tempo limpo
Amanhã (29/04)

Mín. 22° Máx. 34°

Tempo limpo