Sábado, 27 de Abril de 2024 04:19
(21) 983143759
Esportes Futebol Amador

Vitória Brilhante do Raça Belford Roxo no Brasileirão da Baixada Master

Raça Belford Roxo mostrou sua força e garra ao vencer o Ipashow com um placar impressionante de 3 a 0

09/03/2024 17h18 Atualizada há 1 mês
Por: Wesley Rodrigues
Vitória Brilhante do Raça Belford Roxo no Brasileirão da Baixada Master

Hoje, 09 de março, o Raça Belford Roxo mostrou sua força e garra ao vencer o Ipashow com um placar impressionante de 3 a 0. A partida aconteceu no Estádio Nélio Gomes, em Belford Roxo, e foi parte da emocionante competição Brasileirão da Baixada Master 4.0 de 2024, organizada pela ACFBR.

Desde o apito inicial, o Raça Belford Roxo dominou o campo, demonstrando habilidade e estratégia. Os gols foram marcados por Leandro Dias, Lacraia e Diego, deixando a galera que estava ali em êxtase. A defesa também se destacou, mantendo o Ipashow longe da área de perigo durante todo o jogo.

A partida foi transmitida ao vivo pela Rede Best de Comunicação pelo seu canal do YouTube, permitindo que os fãs acompanhassem cada lance emocionante. Não teve publico presente, mas foi uma exibição brilhante do Raça Belford Roxo.

Com essa vitória, o Raça Belford Roxo se consolida como um dos favoritos na competição e deixa sua marca no cenário esportivo da região. Parabéns aos jogadores, comissão técnica e torcedores por essa conquista memorável! 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Belford Roxo - RJ

Belford Roxo - Rio de Janeiro

Sobre o município
Belford Roxo, localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, é uma cidade pulsante e diversificada. Com uma rica mistura de culturas e tradições, é um reflexo da dinâmica vida urbana carioca. Reconhecida por sua comunidade acolhedora e vibrante, Belford Roxo oferece uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer. Sua proximidade com a capital do estado proporciona uma vida urbana intensa, enquanto suas áreas verdes e parques oferecem refúgio e tranquilidade.
Queimados, RJ
Atualizado às 01h05
22°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 31°

23° Sensação
1.19 km/h Vento
92% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 21° Máx. 35°

Tempo limpo
Amanhã (29/04)

Mín. 22° Máx. 34°

Tempo limpo