Sábado, 27 de Abril de 2024 05:16
(21) 983143759
Esportes Futebol Feminino

Apresentação do Novo Uniforme do Duque de Caxias Futebol Feminino

Jogadoras do clube são recebidas pela CEO da BRZ em evento marcante

26/03/2024 21h54 Atualizada há 1 mês
Por: Celso Alencar
Foto: Celso Alencar / RBC / Folha da Baixada
Foto: Celso Alencar / RBC / Folha da Baixada

No dia de hoje (26), o Duque de Caxias deu um importante passo na sua jornada, tanto em campo quanto fora dele. Em um evento marcante, o clube apresentou seu novo uniforme, em uma cerimônia que entregou as chaves de um empreendimento pela construtora BRZ. As jogadoras, juntamente com o dirigente Felipe Xavier, foram calorosamente recebidas pela CEO da empresa, Eduarda Tolentino.

Em suas palavras, Eduarda ressaltou não apenas a importância do esporte, mas também a necessidade de promover espaços de destaque para as mulheres em todos os setores da sociedade. Ela expressou surpresa ao notar a jovialidade do elenco do Duque de Caxias, destacando a energia e determinação das atletas.

Após a cerimônia, o elenco seguiu para o Outlet, onde uma loja da BRZ aguardava. Ali, as jogadoras tiveram a oportunidade de deixar sua marca, assinando uma camisa de presente para a construtora. Com os ânimos elevados, a equipe continuou o dia normalmente, incluindo um coletivo leve e trabalhos de finalizações e posicionamento defensivo.

Apesar da expectativa para o próximo amistoso, agendado para depois de amanhã (28) contra o América do Rio na Vila Olímpica de Duque de Caxias às 16 horas, o treinador Hamilton Dos Santos optou por manter a escalação em segredo, deixando os torcedores ansiosos por mais novidades.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Fernando AmorimHá 1 mês Duque de CaxiasAvante Duque!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Duque de Caxias - RJ

Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Sobre o município
Duque de Caxias, situada na região metropolitana do Rio de Janeiro, é uma cidade dinâmica e pulsante. Com uma população diversificada e uma mistura de culturas, é um reflexo da riqueza cultural e social do Brasil. Reconhecida por sua economia diversificada, que abrange desde indústrias até comércios e serviços, a cidade desempenha um papel crucial no cenário econômico do estado.
Queimados, RJ
Atualizado às 04h06
21°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 31°

22° Sensação
1.49 km/h Vento
93% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 21° Máx. 35°

Tempo limpo
Amanhã (29/04)

Mín. 22° Máx. 34°

Tempo limpo