Domingo, 09 de Março de 2025
21°C 39°C
Queimados, RJ

Enel oferece atendimento móvel a clientes de duque de Caxias

Enel leva atendimento móvel a Duque de Caxias para facilitar serviços aos clientes

Por: Marcus Vinicius
31/01/2025 às 10h20 Atualizada em 01/02/2025 às 10h12
Enel oferece atendimento móvel a clientes de duque de Caxias
Foto: Divulgação

A Enel Distribuição Rio levará, na próxima segunda-feira (3), seu atendimento móvel para a cidade de Duque de Caxias, com o intuito de facilitar o acesso dos clientes a diversos serviços oferecidos pela companhia. A unidade móvel estará disponível para realizar as mesmas operações das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e novas ligações.

A van da Enel ficará estacionada das 10h às 16h, na Praça Jardim Anhangá, localizada na Avenida Hélio de Oliveira, no bairro Jardim Anhangá. Este é mais um passo da empresa para melhorar o atendimento ao público, proporcionando comodidade aos moradores da região.

Além do atendimento móvel, a Enel disponibiliza diversos canais digitais para facilitar o atendimento aos seus clientes, como o site oficial da distribuidora, o aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), o WhatsApp Elena, com o número (21) 99601-9608, e a Central de Relacionamento, através do telefone 0800 28 00 120.

A Enel Distribuição Rio atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, cobrindo 73% do território estadual, com uma área de 32.188 km². A companhia atende cerca de 3 milhões de clientes, sendo a Região Metropolitana de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Magé as áreas com maior concentração de consumidores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários