Sexta, 11 de Abril de 2025
20°C 26°C
Queimados, RJ

Nova Iguaçu vence a Portuguesa por 1 a 0 em jogo marcado por lances polêmicos e incidente com os refletores

Com gol de Lucas Cruz e uma série de controvérsias no jogo, o time da Baixada Fluminense se mantém na terceira posição do campeonato

Por: Redação da Folha
03/02/2025 às 00h04 Atualizada em 06/02/2025 às 14h51
Nova Iguaçu vence a Portuguesa por 1 a 0 em jogo marcado por lances polêmicos e incidente com os refletores
Foto: AAP

Na noite deste domingo, 02 de fevereiro, o Nova Iguaçu conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, em jogo realizado no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O gol da vitória foi anotado por Lucas Cruz, que entrou no segundo tempo e garantiu os três pontos para a equipe.

O confronto, no entanto, foi marcado por várias situações polêmicas, com o trio de arbitragem deixando de marcar lances que favoreceriam claramente o time da Baixada Fluminense. Esses erros de julgamento geraram insatisfação entre os torcedores da equipe do Nova Iguaçu.

Outro incidente que chamou a atenção ocorreu aos 18 minutos e 38 segundos do primeiro tempo, quando os refletores centrais, localizados ao lado das cabines de imprensa, apagaram, causando uma paralisação de mais ou menos de 30 minutos na partida. O árbitro aproveitou o momento para aplicar a parada técnica e conversou com os capitães das equipes antes de dar continuidade ao jogo. A situação não foi resolvida e a partida seguiu sem o retorno da iluminação.

Curiosamente, a brigada de incêndio estava presente no estádio com mais de quatro extintores de incêndio, o que gerou ainda mais confusão entre os torcedores e as pessoas que eatavam vendo a transmissão.

Com a vitória, o Nova Iguaçu soma 11 pontos e ocupa a terceira posição na tabela do campeonato. O time agora se prepara para enfrentar o Botafogo, na próxima quinta-feira, 06 de fevereiro, às 21h45, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários