Sexta, 02 de Maio de 2025
17°C 26°C
Queimados, RJ

FEBEAPÁ

***

Por: Fernando Lúcio de Oliveira
01/05/2025 às 06h00 Atualizada em 01/05/2025 às 08h53

Parece que a história tinha vindo do Stanislaw Ponte Preta. Foi assim: O Alexander acusou do Alã de espalhar ódio contra o Aluísio no jornal da escola. Aluísio e seus amiguinhos confirmaram. Alã negou. No Brasil, o Alexander respeitaria os incisos XIV e LV do artigo 5º da Constituição Federal. Como, porém, estamos no Febeapá, o que ocorreu foi que o Alexander mandou seus amigos valentões irem atrás do Alã, que se refugiou na casa do vizinho. Os valentões foram atrás.

A multidão gritava: “briga! Briga! Briga!”. Alexander pediu ajuda ao vizinho para procurar. O vizinho achou estranho e disse que não tinha nada a ver com isso. No fim de tudo, Alã continuou morando no vizinho e publicando de lá o jornal da escola. Aluísio conseguiu disputar as eleições para o grêmio estudantil. E, embora, Alexander causasse medo e defendesse Aluísio, quem ganhou foi o Jailson, porque havia muitos alunos além do Alã e Alexander jamais conseguiria intimidar todos eles…

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários